CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
eheheh... resultados da abolição da lei seca ? rsrsrsrs
ResponderExcluirAbraço !:))
.
Caro amigo Rui da Bica!
ResponderExcluirSeu viés é bem pertinente!
Caloroso abraço! Saudações prudentes!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirÉ bem verdade, quando VIÉSSES, como a foto apresenta não se passarão diarimante em Havana!...
O Inspector Pardal que foi possuidor, nos anos 60's de uma viatura de fabrico americano, enorme, que mesmo encehndo o reposito de gasolina não dava para dar uma volta completa à cidade de Macau, era um Liconln que tinha sido usado por uma alta individualidade que tinha vindo visitar Macau, e que o pardal e mais dois colegas a compraram por apenas 500 patacas, quando nessa altura o seu vencimento era de 720 patacas, bem como os seus colegas.
Vendo bem a foto, o Pardal ficou na dúvida se será um MERCURY ou um PLYMOUTH.
Na Tailândia podem ver-se a circular carros bem antigos, mas óptimamente conservados, por terras Sua Alteza, o pardal já teve um NISSAN SENTRA, um ISUZU PICK-UP, ISUZU MU 7 e presentemente tem um TOYOTA YARIS.
Já sem carta de condução, a primeira foi tirada quando era militar e era uma carta de lista branca, mais tarde a trocou, em Macau, por uma carta civil, indo para Portugal a trocou por uma carta portuguesa, porém os nao se foram passando e não a renovou, como tal agora tem uma frota de autocarros de três companhias e dezenas de condutores para o servir, e sem ViÉSSES!...
Abraço amigo - Saudações motorizadas
O Pardal igualmente possuiu 3 motos, uma Yamaha de 50cc, Yamaha de 125 cc e por último uma Kawasaki Ninja ZX 11 de 1100 cc, que tencionava levar para Portugal, mas depois a vendeu em Macau.
Caro amigo António Cambeta!
ResponderExcluirGostei do seu viés!
Caloroso abraço! Saudações motorizadas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
O airbag não abriu?
ResponderExcluirEstá de processar o fabricante! :))
Aquele abraço!
Caro amigo Pedro Coimbra!
ResponderExcluirTambém não tem retrovisor...
Caloroso abraço! Saudações automobilísticas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP