Caros confrades/passageiros!
A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, passageira permanente da cabine nº 5 deste vagão do Expresso do Oriente, sob meu comando, disse que o seu amiguinho Morpheu confidenciou-lhe que o nosso estimado confrade/passageiro Rui da Bica sonhou que a inesquecível atriz Rita Hayworth (1918-1987) fez-lhe uma apresentação exclusiva na Dança dos Sete Véus!
eheheh
ResponderExcluirCom um sonho destes não lhe estaria agora a escrever ! eheheh
Esta dança dos 7 véus da Rita é a coisa mais maravilhosa a que se pode assistir !
É a dança mais sexy de t5odas as que já vi ! ... e então aquele olhar matador, mata mesmo ! :))))
O fim é que não é o mais agradável ! :))
... eu chamar-lhe-ia "A vingança da Imperatriz" !
... então não é que o marido estava quase a cair de queixos !? :)))
... mas vamos lá a ver : como é que a lambisgóia soube disso ? :((( ... não contei a ninguém ! eheh Veja lá se a mantém bem trancada na cabine 5 !!! :(((
Grande abraço !
.
Estimado amigo Rui da Bica!
ResponderExcluirA lambisgoia da Agrado é amicíssima do Morpheu!
Caloroso abraço! Saudações agradoianas!
Até breve...
Joã opaulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilsutre Prof.João Paulo,
ResponderExcluirEssa lambisgoia do Agrado, amiga do Morpheu, igualmente bateu à porta da cabine 4 mas o Inspector Pardal não lhe passou pevide.
A Rita não era de boa boca casou-se cinco vezes: a primeira com Edward C. Judson (1937- 1942); a segunda com Orson Welles (1943-1948), com quem teve uma filha, Rebecca; a terceira com o príncipe Aly Khan (1949-1953), com quem teve princesa Yasmin Aga Khan; a quarta com o cantor Dick Haymes (1953-1955), e a última com James Hill (1958-1961). Todos seus casamentos terminaram em divórcio. Considerada por muitos a mulher mais bonita da história do cinema, a despeito de Greta Garbo e Marilyn Monroe, a atriz definia seu insucesso no amor com a seguinte frase, que resiste à passagem do tempo: "A maioria dos homens se apaixona por Gilda, mas acorda comigo".
Morreu na casa de sua filha, Yasmin, em Nova Iorque, aos sessenta e nove anos, vítima do mal de Alzheimer, do qual padecia desde a década de 1960, mas que só foi diagnosticado em 1980. Está sepultada no Cemitério de Holy Cross em Culver City, California.
Dos filmes que ela participous, e não foram poucos, o que mais gostei foi a Dama de Xangai, Uma louca com açucar. Bonita como nunca entre outros que tive a prazer de ver.
Rita Hayworth (nome artístico de Margarita Carmen Cansino;nasceu em Nova Iorque,a 17 de outubro de 1918 — e falaceu em Nova Iorque, a 14 de maio de 1987) foi uma atriz norte-americana de ascendência hispano-irlandesa, que atingiu o auge na década de 1940 e tornou-se um mito eterno do cinema.
Aceite o pedido do amigo Rui da Bica e não deixe andar pelos corredores do Tren, essa Lambisgoa, que anda a fazer a cabeça a água a alguns passageiros.
Abraço amigo
Estimado amigo António Cambeta!
ResponderExcluirSolicitei ao Max que fique atento as articulações da lambisgoia da Agrado...
A inesquecível atriz Rita Haywhort certamente será cultuada pelas gerações do porvir!
Caloroso abraço! Saudações memorialistas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP