CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
O Todesca está na janela apreciando a paisagem...
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Memória televisiva: "Cidade da TV"
Caros(as) confrades!
Como não consigo editar fotografias com agilidade apresento neste vagão do Expresso do Oriente uma reportagem que o apresentador Amaury Júnior fez na residência da sempre destemida atriz Vida Alves quando ela - com muito empenho - mantinha a memória televisiva em suas dependências!!!
Aproveito o ensejo para desejar vida longa e vigorosa para a notável atriz Vida Alves, que graças a sua pertinácia a cidade de São Bernardo do Campo-SP pode contar com um riquíssimo espaço reservado a memória televisiva intitulado "Cidade da TV" no local onde está instalada a Cidade da Criança!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário