CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
O Todesca está na janela apreciando a paisagem...
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Reclame carnal
Caros(as) confrades!
A irmã Gyoconda Ferro Salgado, Madre Superiora do Convento das Redentoras Humilhadas e da Ordem das Filhas de Maria sem Calcinhas, ficou exasperada ao ler este reclame de um puteiro localizado numa cidade do Agreste do Estado da Bahia e prometeu fazer uma reclamação formal ao Sindicato das Rameiras Desvalidas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Prof. achei um piadão à "Ordem das Filhas de Maria sem Calcinhas" :))))
ResponderExcluirAbraço !
.
Caro confrade Rui da Bica!
ResponderExcluirTenho certeza que você apreciará sobremaneira conhecer os imperdíveis blogs:
http://arqtodesca.blogspot.com/
http://arqtodescadois.blogspot.com/
que estão sob o comando do arquiteto Sérgio Todeschini Alves, o Todesca!!!
É ele quem indica as "noviças" que vão para o Convento das Redentoras Humilhadas para serem asseclas da "Ordem das Filhas de Maria sem Calcinhas"!!!!!
É sempre auspicioso vê-lo embarcar neste vagão do Expresso do Oriente e mais ainda quando deixa comentário!!!
Caloroso abraço! Saudações redentoras!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirDepois de ler tão interessante reclame, achei imen sa piada, não só pelo reclame em sim, bem como o português utilizados rsrsrs.
Calculo como deve ter ficado a irmã Gyoconda (não a Mona Lisa) Ferro Salgado (sem enfurrejar) Madre Superiora das Redendoras Humilhadas ( como quem diz comidas) e da Ordem das Filhas de maria sem calcinhas, com o reclame postado, à vista de todos, na cidade do Agreste (Prazer) lá para os lados da Bahia, deve ter feito cá um escabexe que a levou a reclamar.
O ter ido reclamar junto do Sindicado das Ramaeiras, tinha fim em vista, não o reclame do Putero da Tia Janalice, mas sim porque estava vendo no mesmo uma concorrência desleal.
Já que a Ordem das Filhas de Maria Sem Calcinhas, praticam todos o tipo de sexo, a preços mais concorrências e na casa do interessado, e muitas das vezes até no conficionário, usando ou não camisa, já as vestes que envergam nem calcinhas têm.
Veremos a resposta que dará a Rameira Mor do Sindicato, talvez irá contratar o detective Pardal para que ele arranje provas fidelinas contra quem prevadicou, já que em principio O Putero da Tia Janalice deverá estar autorizado a exercer esse míster!...
A desleadade se paga sempre caro rsrsrsr.
Adorei a história, e irei indagar junto do detective Pardal a conclusão chegou rsrsr.
Abraço amigo
Estimado confrade e amigo António Cambeta!
ResponderExcluirConto com seus valiosos préstimos para solicitar a intercessão do detetive Pardal, um alentejano da gema mais arguto que o seu parceiro de ofício, o Hercule Poirot!!!!
Caloroso abraço! Saudações pardalianas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirPor sorte entrei em contacto com detective Pardal, ele se encontrava na cidade de Bahia, investigando um caso misterioso no Tren Azul, mas prontificou-se logo em resvolver o caso em questão que foi solicitado, e como ele informou, um caso simples de resolver, visto que a prostituição no Brasil é permitida por lei, não há restrições a prostituição de adultos. O país está se tornando lugar de turismo sexual, o que frustra cada vez mais o governo brasileiro.
O Sindicato das Rameira teve uma reunião com o detective Pardal e lhes fez ver que tudo o que o Putero da Tia Janalice era legal e que eles cumpriam a 100% a lei e que igualmente fziam juz do reclame apresentado, como tal estava tudo dentro dos conformes.
O detective Pardal, para ficar mais bem informado e sob a capa do anonimato, se deslocou ao Putero da Tia Janalice, onde foi recebido com toda a amabilidade, o local estava impressionamente limpo, havendo numa eneorme sala onde se encontravam as profissionais do sexo, uma sala de estar com televisão, frigoridico e tudo o mais a que os freguezes podiam disfrutar.
Ali se encontravam cerca de 12 moçoilas lindas, mas uma em particular chamou à atenção do detective Pardal, uma bahiana linda, cujos seios eram do tamanho de travesseiro, muito gentil, foi esta que contratou por 5 reais, saiu com ela para um aposento muito vistoso, mas não chegou a fazer sexo, quis sim, desta forma provar que o Putero da Tia Janalice cumpria as regras, a puta escolhida era uma brasa, e a primeira coisa que lhe perguntou foi se ele tinha camisa, caso negativo ela forneceria uma mas teria que pagar 2 reais.
Por outro lado a irmã Gyoconda Ferro Salgado, recebeu um telefonema do Bispo Walmor Oliveira, que sabendo do caso, pregou um enorme raspanete à irmã, informando-a que a partir daquele dia não mais a iria visitar em seus aposentos, advertindo-a até para não levantar ondas, porque o Covento das Redentoras Humilhadas, não passava de um covil de putas não registradas, o Bispos estava uma fera, pois ainda se andava curando de uma doença venéria que tinha contraído no covento quando teve relações com uma noviça, como tal que ficasse bem caladinha, pois o caso já tinha tomando porproções além fronteiras tendo o famoso detective Pardal andado a investigar o caso e ele Bispo estaria em maus lenóis se do caso fosse dado conhecimento às autoridades.
O caso mais ou menos resolvido quando o destective Pardal foi chamado pelo Bispo, e na sua companhai foram visitar o Covento das Redentoras Humilhadas e ficando a par de tudo o que se passava no covento, o Bispo para aliviar a pressão até apresentou uma jovem noviça para divertir o inspector pardal, mas este mantendo a sua compustura não aceitou, ficando assim combinado, para que as irmãs a parir daquela data fossem mais recatadas e passasem a exercer este míster sexual somente com os padroeiros da ordem.
Desta forma e graças ao detective pardal se deu por encerrado mais um caso complicado, porém o argusto detective pela Bahia ficou investigando o caso que lá o levou do Tren Azul, mas, e como sempre é solicitado com muita frequência, o detective Pardal tem um novo caso em mãos, investigar e prender o ladão do roubo do diamante de Dona Miquelina, no Expresso do Oriente.
Com mais uma missão comprinda se despede o aluno do famoso detective Poirot.
Abraço amigo, saudações harmoniosas.
Estimado confrade e amigo António Cambeta!
ResponderExcluirAinda bem que o detetive Pardal estava no Estado da Bahia para investigar o caso do Trem Azul e consegui gerenciar seu tempo de modo a investigar também o Puteiro da Tia Janalice!!!!
Por Dionísio a minha amiga, a Dona Miquelina, deve estar exasperadíssima, porque o diamante que foi furtado ela recebeu de mimo do seu saudoso 2º marido, o Anananias Leopoldo Sampaio Torrada...
Caloroso abraço! Saudações inquiridoras!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
PS - O que o detetive Pardal foi investigar no Trem Azul?!...
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirA Dona Miquelina telefonou muito desesperada para o detective Pardal,sobre o desaparecimento do diamente, no vagão do Expresso do Oriente.
O inspector Pardal tudo irá fazer para desvendar o caso, já que, para além do valor da preda preciosa, a mesma lhe foi oferecida pelo seu segundo marido, Anananias Leolpodo Sampaio Torrada.
O assunto que levou o inspector Pardal ao Tren Azul, é um mistério que levará uns dias para ser descoberto, entretando o inspector Pardal vai a caminho da bela cidade de Diadema.
Abraço amigo
Estimado confrade e amigo António Cambeta!
ResponderExcluirQue júbilo saber que o seu conterrâneo, o detetive Pardal já está na cidade de Salvador-BA aguardando embarque num voo que o levará até a cidade de São Paulo-SP, onde desembarcará no Aeroporto de Congonhas, que fica aproximadamete 15 minutos da cidade de Diadema, quando o trãnsito não está congestionado!!!!
Caloroso abraço! Saudações diademenses!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirO Inspector Pardal já está munido de bilhete de avião, que lhe custou a módica quantia de 597,08 Reais para efectuar seu vôo que sai, amanhã pelas 16.58 horas do aeroporto de Luis Eduardo Magalhães de Salvador e volvidas 2.27 horas aterrara no aeroporto de Congonhas.
O avião a ser utilizado será um morderno A-320 da TAM, só espera o detective Pardal apanhar um céu de brigadeiro.
Segundo ele me confidenciou está encantado em ter a oportunidade de viajar até Diadema e conhec er pessoalmente o seu Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo, bem como a Doma Miquelina, sua copeira e todo o restante pessoal.
Ficará encantado com bela cidade de Diadema, onde com a argustia irá tentar resolver o caso do anel de dimamante.
Saudações pardalescas e até breve.
Estimado confrade e amigo António Cambeta!
ResponderExcluirO detetive Pardal será muito bem-vindo!!! A minha amiga, a Dona Miquelina, morava num suntuoso apartamento no bairro paulistano de Santana, mas resolveu mudar para uma residência cinematográfica na Serra da Cantareira, mais precisamente numa travessa da Estrada Santa Inês!!!!
Caloroso abraço! Saudações cantareiraianas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP