Caros confrades/passageiros!
A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse-me que diariamente embarcam reiteradas vezes neste vagão do Expresso do Oriente, sob meu comando, bisbilhoteiros/espiões do Google, com o escopo de averiguarem se este reles escrevinhador outonal e insulso professorzinho primário aposentado está conduzindo este vagão de forma a não deixá-lo descarrilar.
A mexeriqueira mor já se prontificou a oferecer os disputadíssimos agrados da Agrado a estes bisbilhoteiros/espiões, mas quando estes dissimulados forem a Cabine nº 5 sôfregos para usufruírem dos disputadíssimos agrados da Agrado serão agraciados primeiro com 138 pitadas do pó de pirlimpimpim, que a boneca Emília fornecerá, sem titubear, e quando abrirem os olhos contarão circunstancialmente as reais intenções deste pernicioso monitoramento.
eheh... Curioso, caro João Paulo, que tenho notado o mesmo, por aqui ! Durante a noite há "agentes infiltrados" do Google que vêm cá a casa bisbilhotar tudo !
ResponderExcluirO meu problema é que não tenho cá a lambisgoia da Agrado e terei que ser eu a verificar as suas reais intenções e antes de mais e por motivos óbvios, terei que me certificar se se trata de homens ou mulheres e daí decidir a melhor maneira de actuar ! :)))
:)))
Abraço ! :))
.
Caro Amigo Rui da Bica!
ResponderExcluirA lambisgoia da Agrado disse que são bisbilhoteiros/espiões do sexo masculino e aqui eles têm o descaramento de agirem a qualquer hora do dia e da noite.
Caloroso abraço! Saudações transparentes!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo
ResponderExcluirO Detective Pardal, embora não comande o sempre pontual Expresso do Oriente, sob o comando do experiente Prof. João Paulo, igualmente esses espiões se vieram banhar no O MAR DO POETA, não tendo por perto a sempre bisbilhoteira Lambisgóia do Agrado para poder entreter esses fulanos, nem tem à mão os taius pós de perlimpimpim, colocou uma foto das irmãs sem calcinhas, e esses tais espiões eu verem a madre das Redentoras, cavaram logo, mas desejaram saber onde o local onde se situa o convento.
Desta vez eles para lá irão e levam consigo, segundo a purou o Pardal, umas máquinas de barbear rsrsr.
Abraço amigo
Caro Amigo António Cambeta!
ResponderExcluirEspero que as irmãs do Convento das Redentoras Humilhadas e da Ordem das Filhas de Maria sem Calcinhas coloquem os leões da Metro no encalço destes bisbilhoteiros/espiões do Google.
Caloroso abraço! Saudações reveladoras!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP