Caros confrades/passageiros!
Fico muito entristecido em constatar que uma pessoa que conheço deste os primeiros anos da década de 90, do século findo, ter como premissa o velar ao invés do desvelar.
LUZES! CÂMERAS! AÇÃO!
CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
ResponderExcluirSe bem entendi este post e este requiem, julgo que o Professor chora a perda de alguém que dorme agora o sono eterno.
Um abraço amigo e um beijinho de conforto.
Cara confrade Afrodite!
ResponderExcluirNa verdade escolhi este réquiem para externar minha surpresa ao descobrir que um amigo, que até então pensei que você bem liberal, se deixarem é capaz de beijar os pés do Papa em exercício!
Enfim, vivendo e aprendendo!
Caloroso abraço! Saudações desapontadas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
saudacoes encorajadoras!
ResponderExcluirCara confrade Catarina!
ResponderExcluirMuitíssimo obrigado pelo alento!
Caloroso abraço! Saudações emocionadas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Todos os dias descobrimos coisas novas acerca dos amigos.
ResponderExcluirÀs vezes até descobrimos que não são nossos amigos.
Lobos disfarçados de cordeiros.
Aquele abraço!!!
Caro Amigo Pedro Coimbra!
ResponderExcluirComo é dificílimo aceitar a ideia que pessoas que tínhamos em alta estima e consideração não mereciam de fato toda esta deferência.
Caloroso abraço! Saudações desiludidas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP