Caros(as) confrades!
Meu estimado amigo, o valoroso alentejano António Cambeta, contou-me uma história picante que aconteceu com ele quando estava no auge da juventude!!! A lambisgoia da Agrado e a copeira Hermenegilda estão sôfregas para saber, mas não posso contar sem a expressa anuência do Cambeta!!! Enquanto aguardo a anuência do vigoroso Cambeta vamos ao Moulin Rouge?!...
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirTal como não me deixaram entrar no Moulin Rouge em Paris por não ir devidamente vestido a rigor, a história essa por ser um bocado picante, poderá ser contada à Lambisgóia do Agrado e à sempre bela copeira Hermenelgilda, porém fico apreensivo sob a tomada de posição do Garboso e Vigoroso Coronel Espaminondas Albuquerque Pinto Pacca, quando souber da história e me envia para o Covento do Calvário ter com a Madre Beleza Aparícia Pia ou se me manda dar uma valente surra.
Abraço amigo
Estimado confrade e amigo António Cambeta!
ResponderExcluirO Coronel Epaminondas Albuquerque Pinto Pacca não bulirá com você, porque sabe que não é a Dona Miquelina que suspira por ti, mas sim a copeira Hermenegilda!!!
Antes de publicar a história que me contou enviarei para você para aprovação!!!!
Caloroso abraço! Saudações hermenegildaianas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP