CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
O Todesca está na janela apreciando a paisagem...
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Ufa!!... Que alívio!... Minha amada imortal me perdoou!!!!!!...
GT - Querido João Paulo desta vez o perdoo, mas você tem que me prometer que nunca mais terá o atrevimento de chegar perto daquela Jezebel insulsa!!!...
JP - Minha amada imortal Gene Tierney, é só em você que penso!!!! Em cada nuvem, em cada pássaro é você que vejo!!!!!!!!!... Eu a amo e amarei por toda a eternidade!!!!... (Ainda bem que segui os conselhos do Humphrey Bogart de negar sempre em qualquer circunstância!!!!...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Professor! Não sei se você lembra de mim, sou a Bianca, fui sua aluna no Anitta, quando eu estava na terceira série! Sinto sua falta, e com certeza, foi o meu melhor ano escolar!
ResponderExcluirMilhões de beijos,
Bianca.
Estimada ex-regida Bianca!
ResponderExcluirSinto-me honrado com seu embarque, neste vagão do Expresso do Oriente, e mais ainda saber que deixou comentário no livro de bordo!!!!
Fiquei emocionado em saber que você sente minha falta e considera o melhor ano escolar quando esteve sob minha regência!!!!
Caloroso abraço! Saudações emocionadas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP