CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
BOA NOITE MEU QUERIDO AMIGO...
ResponderExcluirParece que você é um Professor muito querido,seus alunos demonstram muito interesse enquanto você está lendo.
Gostaria de ter sido sua aluna,estou certa que és muito inteligente e tem muita coisa importante e culta,para passar aos seus alunos.
ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
ANA CÉLIA DE FREITAS.
Caríssima confrade Ana Célia!
ResponderExcluirSe eu tivesse tido a prerrogativa de tê-la como regida, aprenderia muito com você!!!...
Fiquei lisonjeado com suas gentis palavras!...
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Professor estou dando uma passeada pelo seu blog e cheguei a sua sala de aula.
ResponderExcluirTurminha muito linda e simpática a sua e parece que ela tem grande carinho pelo sr., que além de mestre, representa a figura do pai, ausente em muitos lares, por razões socioculturais e economicas..
Hoje se comemora o dia do professor,(15/10/09). Que ele seja sempre tratado e com carinho e respeito, pois representa uma luz nas trevas da ignorância..
um grande e carinhoso abraço..
Cris..