Caros confrades/passageiros!
O periódico Diário do Grande ABC publicou, depois de fazer o copidesque, na edição do dia em curso, uma missiva de minha lavra.
Reitero, que apesar do meu inconformismo e exasperação com a "incompetenta", tenho plena ciência que ela foi eleita num processo eletivo democrático, para o seu 2º mandato ao cargo de Mandatária Maior do Poder Executivo no âmbito Federal.
Apesar de estar a fazer exatamente o contrário do que prometeu àqueles que lhe deram um novo mandato, ela ocupa o citado cargo rigorosamente de acordo com preceitos Constitucionais.
Isto posto, por ora, não sou favorável ao Impeachment da Presidente.
Reconheço que ela disse uma verdade. ao se referir que como vivemos numa democracia e temos plena liberdade de externar nosso descontentamento como os governantes, bem como com políticos sacripantas, sem corrermos o risco de irmos para o xilindró e ser torturado, como desgraçadamente acontecia nos anos de chumbo (1964-1985).
Apesar dos pesares prefiro ela, porque sinto calafrios com a hipótese do "Conde Drácula" a ocupar o cargo de Presidente da República Federativa do Brasil.
Max! Traga meus sais centuplicado!
Caloroso abraço! Saudações democráticas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus!
Quando são as eleições, Amigo João Paulo de Oliveira?
ResponderExcluirComo escrevia o grande Eça de Queirós, "Os políticos e as fraldas devem ser mudados com frequência. E exactamente pela mesma razão".
Grande abraço
Caro Amigo Pedro Coimbra!
ResponderExcluirAs próximas eleições para Presidente da República Federativa do Brasil será no mês de outubro de 2018.
Caloroso abraço! Saudações eleitoras!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus!