CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
O Todesca está na janela apreciando a paisagem...
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Geórgia Gomide (1937-2011)
Caros(as) confrades!
Dionísio está a todo vapor, porque veio buscar a atriz Geórgia Gomide, que nos brindou com interpretações marcantes nas novelas e na fascinante Arte das Imagens em Movimento.
Como é difícil lidar com o desaparecimento de pessoas que, apesar de não termos conhecido em carne e osso, parece que faziam parte da família, como é o caso da já saudosa Georgia Gomide, que não deixava indiferente sua legião de fãs. Adeus, Geórgia Gomide, o mundo dos espetáculos está de luto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A inesquecível Ana Terra da primeira versão de "O Tempo e o Vento", ao lado de Carlos Zara e da, também lindíssima, Maria Estela (como Bibiana).
ResponderExcluirIsso em 1967, nossa!!
Abs
João
Caro amigo João!
ResponderExcluirNo ano de 1967 eu estava matriculado no antigo curso ginasial, no período noturno... Infelizmente não tive a prerrogativa de apreciar a atuação da saudosa Geórgia Gomide nesta versão de "O Tempo e o Vento".
Caloroso abraço! SAudações gomideianas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP