O que podemos esperar destes alcoviteiros?!...
CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
O Todesca está na janela apreciando a paisagem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro professor.
ResponderExcluirMal posso imaginar o que esses senhores diziam sobre essa donzela.
Com certeza estavam considerando os belos dotes fisicos dela e apostando quem seria o primeiro felizardo a leva-la para a alcova.. Ou talvez disputando a primazia de retratá-la num belo quadro, a exemplo dos renascentistas, que usavam moças de fino trato e pele alva, para os prazeres do pincel. Ou coisas que nem Freud poderia explicar, porque ainda não era nascido.. Seriam essas moças as precurssoras das modelos que hoje posam para a Playboy?..
Pelo jeito o que esses dois diziam, não devia ser agradável aos débeis ouvidos da donzela. Haja vista sua expressão de repúdio ou coisa que o valha.
Sem dúvida esse quadro é intrigante e nos leva a várias conjecturas impublicáveis.....
bjosss
ET: Onde se lê precurssoras, leia-se precursoras.
ResponderExcluirOláaaaaaaaaaaaaa Meninoooooooooooo.
ResponderExcluirSem dúvida esse quadro nos traz várias interpretações,mas acho que esses senhores não tinham a mente tão impura quanto a de muitos por aí,devido a época do mesmo.
Beijosssssssssssss.
ANA CÉLIA DE FREITAS.