Estou exasperado, porque pelo menos três vezes por semana recebo ligações de bancos, que desejam a todo custo me convencer a fazer empréstimo consignado.
Dá vontade de dizer impropérios, todavia os atendentes não podem ser culpabilizados da ganância exacerbada de um sistema financeiro, que tem como escopo o lucro e não dão trégua aos desvalidos funcionários públicos, que não se conformam ao perceberem que seus dados cadastrais são fornecidos a estes urubus, digo, instituições financeiras, que nos encaram como carniças.
Saudações inconformadas
João Paulo de Oliveira
Saudações inconformadas
João Paulo de Oliveira
Meu caro Prof., no que toca a impropérios, e porque as razões para os proferir são mais abundantes do que cogumelos emergindo na floresta, que sejam fartos.
ResponderExcluirE já que entrei na carruagem da sua indignação aproveito para lhe sugerir uma ida ao vagão restaurante acompanhando-me na ingestão de um sumo bem fresco de cevada e lúpulo enquanto degustamos umas alcagoitas torradas*.
Como sempre, deixo-lhe um forte abraço.
*"alcagoita": termo algarvio para designar amendoins.
Caro prof
ResponderExcluirTem toda a razão para se sentir assim! Aqui também nos incomodam e não são só os Bancos! Pedem para tudo,para Associações,para mudarmos de Operadores que nos trazem televisão ,Internet e telefone,de Companhias que trazem a luz,enfim...Daqui a pouco,precisamos de alguém só para atender estes telefonemas.
É a ganância pelo TER!
Um Santo e Feliz Natal.
Um abraço
Beatriz