Caros confrades/passageiros!
Fiquei exasperadíssimo, porque ao me
identificar para ter acesso ao quarto andar do edificío, localizado na
avenida São Luís, onde funciona a operadora Schultz, para fechar um
pacote de viagem com destino a Punta Canas, percebi que perdi sete folhas de cheques.
Imediatamente liguei para o meu gerente com o escopo de sustar as folhas de cheques perdidas, bem como por volta das 15 horas fiz um Boletim de Ocorrência eletrônico para registrar o fato.
Este pernicioso fato deixou-me propenso a desistir desta viagem.
Só pode ser praga da lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê.
Caloroso abraço! Saudações exasperadíssimas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento
Imediatamente liguei para o meu gerente com o escopo de sustar as folhas de cheques perdidas, bem como por volta das 15 horas fiz um Boletim de Ocorrência eletrônico para registrar o fato.
Este pernicioso fato deixou-me propenso a desistir desta viagem.
Só pode ser praga da lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê.
Caloroso abraço! Saudações exasperadíssimas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento
Essa lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê afinal é bera :)))
ResponderExcluirMas meu caro, por certo o gerente rapidamente resolverá o assunto. E, já agora, uma boa viagem e um belo repouso.
Abraço caloroso
Caro Amigo e parceiro de ofício JP!
ResponderExcluirTomei todas as providências legais, todavia perdi a vontade de fazer esta viagem!
Caloroso abraço! Saudações desapontadas!
Ate breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento
Não deixe de fazer a viagem programada por causa desse incidente, Amigo João Paulo de Oliveira.
ResponderExcluirSão coisas que acontecem.
Aquele abraço e votos de boa semana!
Boa viagem, boas férias e o melhor será controlar tudo o melhor possível...
ResponderExcluirCom essas coisas não se pode brincar...
Caro Amigo Pedro Coimbra!
ResponderExcluirEsta situação imprevista aborreceu-me sobremaneira.
Agradeço e retribuo os auspiciosos votos!
Caloroso abraço! Saudações imprevistas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento
Caro confrade luis rodrigues coelho Coelho!
ResponderExcluirGrato pelos auspiciosos votos!
Caloroso abraço! Saudações auspiciosas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento
Caro Prof.
ResponderExcluirTem todos os motivos para estar zangado.
Já há muito que deixei de usar cheques.Não há nada como o cartão para pagar tudo.
Boa viagem e Feliz Natal.
Saudações
Beatriz
Cara confrade Beatriz de Bragança!
ResponderExcluirTambém rarame te uso cheques, mas pagaria a viagem com cheques pré-datados.
Caloroso abraço! Saudações precavidas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento
ResponderExcluirCaro Professor, espero que o aborrecido problema esteja já solucionado.
Já dizia a minha avó que tudo tem solução... só não há solução para a morte!
Beijinhos positivos
(^^)
Cara Amiga Afrodite!
ResponderExcluirO que dizia sua avó está corretíssimo.
Já tomei todas as medidas legais para que esta perda não me traga mais dissabores!
Caloroso abraço! Saudações resolvidas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento