Caros confrades/passageiros!
Esta obra de Arte Tumular Erótica está em exposição permanente no Sepulcrário do Araçá.
CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
Olá Amigo João Paulo ! Cá estou de novo, após 12 dias de ausência ! :)))
ResponderExcluirClaro que à chegada, nestas situações, esperam-nos sempre imensas coisas para dar seguimento e organizar, por isso não dá para estar a 100% para já ! :))
Quanto a esse tipo de Arte Tumular, só posso acrescentar que me parece muito estranha nesses locais. É Arte, tem muita beleza, é certamente bem dispendiosa,... não chego a compreender bem a razão de ser. :)))
Grande abraço ! :))
.
Caro amigo Rui da Bica!
ResponderExcluirFolgo saber que retornou das férias!
Fico cá a divagar se o escultor ou a pessoa que encomendou a obra de arte tinha a intenção de prestar tributo ao falecido com viés erótico.
Caloroso abraço! Saudações esculturais!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirJá dizia um ilustres escultor que o amor existe sempre, na vida e após a morte, como tal a arte tumular erórita não é mais que dar continuidade à vida depois de ser partir.
Votos de óptimo fim de semana.
Abraço amigo
Caro Amigo António Cambeta!
ResponderExcluirAgradeço e retribuo o auspicioso voto!
Caloroso abraço! Saudações artísticas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP