

O que é o nada?!... Será que logo depois do meu desaparecimento serei esquecido completamente?!... Por que há existência, quando poderia não haver nada?!... Quanto tempo ainda terei neste maltrado e fascinante mundo que vivemos?!... Uma hora?!... Um dia?!... Uma semana?!... Um mês?!... Um ano?!... 10 anos?!... 20 anos?!... 30 anos?!... 40 anos?!... 50 anos?!!!... Bem, acho que farei como a personagem Scarlet O'hora, que na cena final da inesquecível película "E o vento levou" diz: - Bem, vou deixar para pensar nisto amanhã, porque amanhã será um novo dia!!!... Luzes!!!!... Câmeras!!!!!... Ação!!!!... A vida é um Cabaret, vamos todos atuar?!!!!... Vou fazer penitência, porque voltaram meus pensamentos impuros!!!!... Max!!!!!!!!!... Traga meus sais centuplicados para espantar os percalços da minha insulsa existência!!!!!... Ulalaaaaaaaaaaaaaaaaá!!!... Quem eu vejo?!!!!... A lambisgóia da Agrado!!!!!...
Amigo Professor...
ResponderExcluirO seu trabalho já é arduo. Então, não se amofine ainda mais com perguntas, cujas respostas não dependem de nós.
Aproveite o presente. Porque a vida é um PRESENTE!
Há uma frase, de Charles Chaplin, que resume tudo: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
bjos
Boa noite querido Professor.
ResponderExcluirComo bem disse nossa amiga (posso chamá-la assim?)Cris,não se atormente com essas inquietações, basta as do cotidiano vamos viver INTENSAMENTE o hoje,mas uma coisa É indispensável,fazer o que gosta e jamais se preocupar com o que os outros vão pensar,e sempre que precisar de uma amiga de verdade,mesmo que você não sejas perfeito,conte SEMPRE comigo.
Lembre sempre dessa frase:Viver é a coisa mais rara do mundo.A maioria das pessoas apenas existe.Oscar Wilde.
Abraçossssssssssssssssssssssssss.
Ana Célia de Freitas.