Caros confrades/passageiros!
A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse que tem uma prima, a Severina da Silva, que já trabalhou no bordel da ex-cafetina, Maria Amenade Coelho, que ficava com 75% do que a Severina ganhava por cada fornicação. Numa das várias fornicações diárias conheceu o caminhoneiro, o Gervásio Pereira, que tornou-se seu cliente todas as vezes que parava sua possante jamanta na porta do bordel e, fornicação vai e fornicação vem, ficaram apaixonados e, depois de tirá-la definitivamente daquele "antro de perdição" (ou seria de deleite inefável?) contraíram sífilis, digo, núpcias e foram morar na cidade meridional de Bagé e a Severina passou a ser companheira de viagem do Gervásio e ela considerava as fornicações na boleia mais instigantes.
A Severina e o Gervásio, numa das reiteradas e cansativas viagens interestaduais, que faziam de Bagé até a cidade setentrional de Fortaleza e, numa desta viagens, ao passar pelo bordel que a Severina exercia o ofício mais antigo do mundo, na cidade baiana de Jequié, ficaram estupefatos ao verem o novo destino "sacro" que teve uma edificação destinada àqueles que tinham como escopo satisfazer - de todas as formas - seus desejos carnais e, mais ainda, saber que a sua ex-patroa tornou-se mais uma Maria da Fé.
O casamento do Gervásio e da Severina durou somente dois anos, porque a Severina ficou cansada da Jamanta do Gervásio e, para entornar o caldo, ficou perdidamente apaixonada pela Micaela do Rego, noviça do Convento das Redentoras Humilhadas e assecla da Ordem das Filhas de Maria sem Calcinhas, onde a Severina passou a morar, depois que tornou-se postulante no citado Convento, que tem como madre superiora, a Gyoconda Ferro Salgado.
Quem quiser conhecer com vivem as irmãzinhas do Convento das Redentoras Humilhadas podem embarcar no vagão do Expresso do Oriente sob meu comando:
Quem quiser conhecer com vivem as irmãzinhas do Convento das Redentoras Humilhadas podem embarcar no vagão do Expresso do Oriente sob meu comando:
A mexeriqueira mor também disse que quando ficar senil e desvalida, bem próxima de estar no bico do corvo também tornar-se-á uma Maria da Fé.
Caloroso abraço! Saudações (des) convertidas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver
Este mundo virou do avesso...ensandeceu...endoidou...
ResponderExcluirO teu comboio ainda sabe o caminho certo ou já saiu do carril...????
Caro confrade Luís Coelho!
ResponderExcluirO vagão do Expresso do Oriente sob meu comando ainda continua nos trilhos, todavia a lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, vira e mexe tenta descarrilá-lo.
Caloroso abraço! Saudações carriladas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver
ahahaha...
ResponderExcluirCaro Professor ! ... Já pensou em sugerir à lambisgóia da Agrado que pense em escrever um "livro de memórias" ? ... Creio que seria um êxito retumbante !!! :))) ... tantas as fantásticas estórias que ela vai deixando escapar ... e sabe-se lá o que ela ainda tem para nos contar ? ... rsrsrs
.
Caro Amigo Rui Espírito Santo!
ResponderExcluirVocê acredita que a mexeriqueira mor teve a audácia de dizer que a Sherezade aprendeu as histórias, que contava para o Rei Shariar, com ela?
Caloroso abraço! Saudações exibidas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver