Caros confrades/passageiros!
No meu viés faço parte da memória paulistana, porque fui um dos felizardos cinéfilos/metropolitanos que tiveram a prerrogativa de ser um dos partícipes da reinauguração, no dia 16, do mês em curso, depois de uma intensa mobilização de cinéfilos, deste imperdível espaço cultural, dedicado a fascinante Arte das Imagens em Movimento!
Como no dia mencionado a fila virava o quarteirão, o mesmo ocorrendo no dia seguinte, quando também estive lá, ontem tive o deleite inefável de ser um dos espectadores da primeira sessão da sala 2, que assistiu a imperdível e inquietante película resnaisiana "MEDOS PRIVADOS EM LOCAIS PÚBLICOS"!
Fiquei sem chão, e com meus outonais olhos em água, ao me deparar com a procura incessante e angustiante dos protagonistas na busca constante por uma tampa para sua panela, que os tirariam da solidão.
Também fiquei sem chão quando não me identifiquei como Professor, para fazer jus a meia entrada e a bilheteira não solicitou minha Carteira de Identidade, ao pedir meia entrada (pessoas senis que estão a espera do bico do corvo fazem jus a meia entrada).
Buaaaaaaaaaaaaá...
Caloroso abraço! Saudações solitárias.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver
Nenhum comentário:
Postar um comentário