Caros(as) confrades!
Depois da cena final a Norma Desmond ficou internada sob os cuidados dos asseclas do Dr. Sigmund Freud... O Max continuou a cuidar dela, visitando-a com regularidade... Infelizmente a Norma deixou de existir após alguns meses... O Max ficou tão desolado, que embarcou no Expresso do Oriente, mais precisamente no vagão sob meu comando, para tentar suportar o doloroso transe, porque a Norma Desmond era a razão da sua existência... Logo que embarcou o Max me encantou e os demais passageiros!!!!!! Quando o Max superou o doloroso transe, já instalado na cabine nº 1, o convidei para ser meu fiel mordomo e ele aceitou!!!! Desde então o Max está sempre pronto para tornar o cotidiano deste vagão do Expresso do Oriente palpitante e vigilante para que a lambisgoia da Agrado não saia da linha!!!!
Sem o Max este vagão do Expresso do Oriente já teria descarrilado!!!
Max!!!!!!!!! Traga meus sais centuplicado!!!!
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirEstou igualmente pelo Max, meu nétinho, mas tive o prazer de conhecer o Max quando visitei o camarim da diva Gloria Swanson, hoje pousando na tela do crespúsculo dos deuses desde 1983.
É bom ter alguém com que se possa confiar para que a Lambisgóia não faça descarrilar o famoso Vagão do Expresso do Oriente de que é Ilustre e Competente Comandante, já me deponibilizei para ser seu Imediato, aguardo resposta. O Detective Pardal conhece bem o Max, o cantor madeirense que cantava a Mula da Coprativa, deu dois coices no telhado, mas esse Max que encontro abrigo No Expresso, é outra pessoa que teri o przer de novo com ele conviver na próxima viagem do Vagão Expresso do Oriente.
Até saudações viagantes.
Estimado confrade e amigo António Cambeta!
ResponderExcluirCom muita satisfação o aceito como Imediato!!! Tenho certeza que você e o Max não deixarão o vagão descarrilar!!!
Caloroso abraço! Saudações embarcadas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo
ResponderExcluirEternamente grato fico, cá o Inspector Pardal e o Max daremos o melhor de nós para que o vagão Expresso do oriente hoje famosos em todo o mundo o seja ainda mais, mordernizando-o em correndo com a Lambisgóia em seu lugar irá ficar a Hermenegilda que nos irá satisfazer com suas deliciosas rosquinhas e não só, já falei com a sua dama e aceiteou meu pedido, um pedido que não pude recusar à Dona Miquelina, ir com ela até à Sé Cadetral rsrsrs.
Abraço amigo cá do Imediato que de imediato irá fazer as malas e partir....
Estimado confrade António Cambeta!
ResponderExcluirVamos continuar a viagem!!!!!
Caloroso abraço! Saudações vigorosas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP