Caros(as) confrades!
Aqueles que têm como premissa desvelar ao invés de velar certamente encantar-se-ão com este imperdível documentário "Viagem aos Limites do Universo" produzido pela National Geografic!!!!
LUZES!!!!!!!! CÂMERAS!!!!! AÇÃO!!!!!!!!!
Estimado Confrade e Ilustre Prof. João Paulo,
ResponderExcluirEstive vendo com muita atenção a bela reportagem da National Geographic, fiquei encantado com o vi e pude ouvir. Ém bem verdade que nós pobres seres humanos somos apenas atómos inúteis, no planeta Terra, local onde já foi aprezível viver, nos dias de hoje, nada somos se não souber-mos lidar com toda a rede informática,somos absorvidos pelo desconhecimento. Para além do planeta Terra existem muitos mais e com tecnologias muito mais avançadas, eu estudei Ovionologia e possuo uma vasta gama de documentação que nos dá a conhecer o que os extra-terrestres deixaram cá na Terra, e é pena que os governantes de certos países, não deixem que sejam divulgadas essas notícias, caso Livro Azul, as imagens nas rochas e o desenho de um enorme e sostificado aeroporto em terras do Peru, tal como na India com seus antigos templos onde o passado está gravado nas rochas e escrito no milenário livro Mabarata.
Enfim, a Nation Geographic tem feito muito para dar a conhecer a nós pobres viventes, neste mundo maltratado, o que nos rodeia, e aquilo que se pensa ser no mais além.
Um abraço amigo do confrade GAMBETTA.
Estimado confrade e amigo António Cambeta!
ResponderExcluirAs questões relacionadas ao Universo sempre me fascinaram!!!
Agradeço o seu comentário!!!
Caloroso abraço! Saudações astronômicas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Vi algumas passagens de relance. Tema muito mais próximo do do post seguinte que o que possa parecer. Ambos, de modo diferente, mostram a nossa insignificância na passagem por este mundo !
ResponderExcluirDeixam-nos muitas interrogações para as quais não encontramos resposta compatível com aquilo que pensamos ser, enquanto que por cá andamos !
Faz-nos sentir imensamente "insignificantes" perante uma sociedade em que tantos se julgam "expoentes máximos" e centros de atenção ! :(((
Grande abraço, Amigo (efêmero) João Paulo ! :))
.
Estimado amigo Rui da Bica!
ResponderExcluirEstamos na mesma sintonia!!!
O que me deixa mais inquieto é saber que o Universo é indiferente a nossa existência...
Caloroso abraço! Saudações existencialistas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP