CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
O Todesca está na janela apreciando a paisagem...
sábado, 30 de abril de 2011
Nobilíssimo cineasta espanhol Pedro Almodóvar
Caros(as) confrades!
Sou fã de carteirinha do nobilíssimo cineasta espanhol Pedro Almodóvar!!! Considero dificílimo escolher qual a minha película dileta, porque todas deixam-me encantados!!!! Quem me derá se tivesse a prerrogativa de ser um dos personagens almodovianos, como por exemplo, um professor que é fã incondicional da deusa das deusas de todas as deusas, a inigualável atriz Gene Tierney e que deseja ardentemente contracenar e amá-la nas películas memoráveis que ela atuou!!!!
Max!!!!!!! Antes de trazer meus sais centuplicado diga para a Agrado ficar tranquila, porque o Almodóvar permite que ela fique nesta vagão do Expresso do Oriente, na Cabine 5, contando fatos do arco-da-velha!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário