CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
O Todesca está na janela apreciando a paisagem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Amigo, Prof João Paulo ! Bem pode arranjar as desculpas que quiser ! :((( Não me parece que a sua amada imortal tenha ficado convencida com as suas justificações ! eheheh
ResponderExcluirSe precisar de qualquer "alibi", conte comigo !
Abraço ! :))
.
Caro amigo Rui da Bica!
ResponderExcluirAgradeço a solidariedade!
Caloroso abraço! Saudações tierneyanas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Estimado Confrade e Ilustre Prof. Joâo Paulo,
ResponderExcluirO Inspector Pardal através de seus informantes, ficou a saber que a Lambisgoia do Agrado, essa mexeriqueira, andou a falar com sua amada, contando que andava metido com a Sofia Louren, e outras coisas mais, que fizeram irritar a Sua sempre amada musa, a imortal Gene.
O Inspector Pardal não irá precisar de lhe fornecer alibis, irá sim ter com a Lambisgoia dar'lhe duas lambadas e obriga-la, na sua presença a ligar para sua Amada Gene, e dizer-lhe que tudo o que tinha dito era falso, o fez com ciúmes dela, já que o Ilustre Prof. a correu da gabine 5 do seu famoso vagão do Espresso do Oriente, em virtude de ter partido uma bela e lindissima moldura com a sua foto, esta a verdade, como tal, e após dizer a verdade, irá rogar a sua Amada Gene e lhe ligue, pedindo desculpas do mal entendido.
Essa mexeriqueira da Lambisgoia está precidando que mais alguém lhe limpe o sebo, e o Inspector Pardal disso irá tratar, para que nunca mais se repitam tais ações.
Abraço amigo. Saudações pardalescas.
Caro amigo António Cambeta!
ResponderExcluirDiga ao sempre prestativo Detetive Pardal, que agradeço seus valiosos préstimos!
Caloroso abraço! Saudações pardalescas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP