Caros confrades/passageiros sem véus e com véus.
Não me canso de admirar e divulgar as primorosas restaurações e colorizações de fotografias que o talentoso artista Reinaldo Elias nos brinda.
Quem desejar solicitar os valiosos préstimos profissionais do criativo Reinaldo Elias entrem em contato com ele, através do endereço eletrônico:
rjelias200@yahoo.com.br
Tenho certeza que vocês ficarão surpresos ao saberem os preços módicos que ele cobra para realizar primorosas restaurações e colorizações, que encantam e emocionam aqueles que têm a prerrogativa de ver preciosas fotos dos seus acervos familiares restauradas e coloridas, como por exemplo esta fotografia onde minha amada e saudosa mãe, a Sra. Matilide Pinheiro de Oliveira (1923-2008) foi eternizada provavelmente quando tinha quinze ou dezesseis, numa das incontáveis romarias que ela fazia, na companhia dos seus entes queridos, a cidade paulista de Pirapora do Bom Jesus, porque minha mãe pertencia a uma família Católica Apostólica Romana fervorosa. Queridas irmãs Dirce Zaqueu e Jô Oliveira viram como a mãe ficou mais garbosa e vigorosa colorizada?
Enquanto minha amada mãe era uma moçoila encantadora e sonhadora, fazia sucesso estrondo na fascinante Arte das Imagens em Movimento a película:
e a nossa querida cantora luso/brasileira Carmem Miranda fazia também sucesso estrondoso com esta música que cantou em dueto com sua querida irmã Aurora Miranda:
Mãe, apesar de ter a plena convicção que a Senhora retornou ao nada, peço-lhe perdão pelo desgosto que lhe dei quando a Senhora soube que tornei-me incrédulo.
Apertado e emocionado abraço. Saudações saudosas coloridas e doloridas.
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.
Tem algumas semelhanças com ela.
ResponderExcluirEmbora seja mais parecido com o senhor seu pai.
Aquele abraço, boa semana
Caro Amigo Pedro Coimbra.
ResponderExcluirAlguns entes queridos e amigos dizem o mesmo.
Caloroso abraço. Saudações parecidas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.