Caros amigos sem véus e com véus.
Todas as últimas quartas-feiras do mês, das 14h00 às 16h30 tenho a grata satisfação de ser um dos felizardos partícipes da Roda "Conversas de Memória", promovida pela Seção de Documentação e Pesquisa, que tem como gestor mor meu amigo Jorge Magyar, vinculada à Secretaria de Cultura da municipalidade são-bernardense, que carinhosamente chamamos de Casa de Memória.
A seguir tomo a liberdade de transcrever o o texto que a minha amigaElexina Medeiros D'Angelo escreveu para apresentar a fotografia do grupo:
"Amigos,
Segue nossa foto de 30/9/15, quando nos reunimos para mais uma gostosa tarde rememorando histórias de S.Bernardo...o grupo sempre aumentando, lá no Serviço de Patrimonio Histórico da cidade, chamado carinhosamente de Casa da Memória pela nossa amiga Didi . Lá estavam, entre outros a própria Didi Coppini, o professor João Paulo de Oliveira, com seu português corretíssimo, o sr. João Gava, com seus 102 anos contando suas histórias com muita lucidez, o Jorge Magyar, chefe do depto, a Evani Belletato Moraes, alegria do grupo, a Hilda Breda e Ana Medici, respectivamente diretora de teatro( entre as muitas atividades dela) e atriz de teatro, a Eliene Amaral, comandando o encontro, a poetisa Filomena Novi, o grande locutor de rádio Tércio Nelli e tantos outros participantes. Foi uma ótima tarde, divertida e cheia de lembranças, como sempre . O Vicente e eu mandamos abraços a todos!"
Caloroso abraço. Saudações memorialistas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.
Uma tertúlia muito curiosa.
ResponderExcluirRevivalista q.b.
Aquele abraço
Caro Amigo Pedro Coimbra.
ResponderExcluirTenho grande gozo em participara mensalmente desta tertúlia.
Caloroso abraço. Saudações tertulianas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.