Caros confrades/memorialistas!
O dia 15 de novembro de 2013 foi também auspicioso, porque além de comemorarmos o natalício da Proclamação da República e termos a prerrogativa de saber que corruptos condenados pela deusa da Justiça e da Sabedoria, digo, Poder Judiciário, começaram a cumprir suas penas no xilindró, na Basílica Menor Nossa Senhora da Boa Viagem, localizada no município de São Bernardo do Campo-SP, mais precisamente no salão paroquial, da aludida Basílica Menor, às 17 horas, teve o lançamento do livro "Sementes do Grande ABC", da lavra do meu estimado amigo, o escritor e jornalista, o erudito e tarimbado Ademir Medici, um incansável paladino em prol da nossa combalida memória!
O lançamento do livro foi prestigiado com a presença do Bispo da Diocese de Santo André, Dom Nelson Westrupp, e demais autoridades eclesiásticas da Basílica Menor.
Convém enfatizar que este precioso livro, que tornar-se-á referência para a memória regional sacra, veio à luz graças ao empenho de dezenas de paroquianos abceanos e também devido ao apoio incondicional e irrestrito da valorosa Srª Ivete, esposa do Ademir, que não mediu esforços para que este livro sacro viesse à luz!
Caloroso abraço! Saudações memorialistas!
Até breve...
Um ser vivente em busca do conhecimento
PS - Também fiquei jubiloso, porque revi os meus queridos amigos Hida, que é uma das fundadoras do Grupo Cênico Regina Pacis, Jorge Magyar e José Bueno Lima!
A seguir transcrevo o endereço eletrônico da minha página do facebook onde publiquei mais fotografias deste imperdível evento cultural:
Nenhum comentário:
Postar um comentário