Fonte: arqtodescadois.blogspot.com
Propaganda de 1941
Naquela gélida noite chuvosa Leopoldo parou a máquina rodante, que conduzia, no posto de combustível para abastecimento, localizado antes da entrada da cidade de Salt Lake City. Aproveitou o ensejo para um breve descanso da longa viagem rodoviária que fazia de Atlantic City até Bodega Bay, onde pretendia descansar alguns dias das atribuições e atribuições do seu árduo ofício de médico legista. Quando entrou na lanchonete anexa ao posto para sorver um café se deparou com uma atraente mulher, que o deixa de pronto com o pito aceso. Pobre do Leopoldo, porque ele jamais poderia supor que a Jezebel, como soube depois que se chamava a atraente mulher, tinha tara por médico legista e os levava para o seu rancho em Salt Lake City. Jezebel era uma psicopata canibal, porque depois de fornicar reiteradas vezes com a próxima vítima, a matava a machadas e esquartejava o corpo, o devorava todo e fazia sopa com os ossos e víseras.
Saudações macabras....
ResponderExcluireheheh... Que mulher diabólica ! rsrsrs
ResponderExcluirDeus nos livre destas psicopatas canibais, amigo João Paulo ! :))
Abraço
Caro Amigo Todesca.
ResponderExcluirFoi a sua publicação que me inspirou.
Caloroso abraço. Saudações inspiradoras.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.
Caro Padrinho Mor Rui Espírito Santo.
ResponderExcluirA Jezebel pretende visitar Ermesinde.
Caloroso abraço. Saudações cautelosas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.