CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
O Todesca está na janela apreciando a paisagem...
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
O que me espera?!...
O que é a não existência?!... Por que a maioria das pessoas tem a necessidade de explicar o inexplicável através do mito?!... Em que dia terminará minha insulsa existência?!... Será que a distinta senhora paulistana Domitília de Castro Canto e Melo mais conhecida como Marquesa dos Santos tinha orgasmos múltiplos, quando fornicava com o nosso garboso Imperador D. Pedro I?!... Será que a valorosa nativa Bartira tinha orgasmo, quando fornicava com o fedorento, aventureiro e promíscuo João Ramalho?!!!... Será que eles fornicavam na margem do Ribeirão dos Couros, na vegetação rasteira, atrás da moita ou na atual Vila Gonçalves?!... Será que o João Ramalho também fornicava com os nativos?!... Vamos conjugar o verbo fornicar no presente do indicativo?
Eu fornico
Tu fornicas
Ele(ela) fornica
Nós fornicamos
Vós fornicais
Eles(elas) fornicam
A vida é um Cabaret, vamos todos atuar?!...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa noite meu amigo.
ResponderExcluirJá atuamos e muito,dançamos e corremos muito para sobreviver.Quanto ao que te espera,acredito e torço para que seja tudo o melhor possível que você esteja desejando.
Abraçossssssssssssssss.
Ana Célia de Freitas.