CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES! Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt: "As ideias se estilhaçam frente à realidade". Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
prof. Joao Paulo, venho desejar-lhe uma feliz e santa Páscoa!
ResponderExcluirque a alegria e a saúde sempre o acompanhem
estava a ouvir esta musica de Rodrigo Leão
ofereço-lhe o link espero que goste !
https://www.youtube.com/watch?v=6fZXXJMofm8
É com o som de piano que A Montanha Mágica se começa a desenhar perante os nossos ouvidos. Esse primeiro tema do novo álbum de Rodrigo Leão estabelece de imediato o tom para a viagem que se segue: melodias que parecem fazer-se do mesmo tecido dos sonhos e das memórias, rendilhados de cordas capazes de transportar quem os ouve para outro lugar. E assim se faz a magia da música de Rodrigo Leão, ela própria um outro lugar que oferece refúgio e conforto.
Cara Ângela.
ResponderExcluirAgradeço e retribuo os auspiciosos votos.
Apreciei sobremaneira o vídeo enviado.
Caloroso abraço. Saudações agradecidas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação autenticidade, autenticidade e gozo.