Caros confrades passageiros.
Estou tão abalado por saber que minha amada prima-irmã-paterna Regina está internada, em estado grave na UTI, do Hospital Guarujá, desde o dia 10, do mês em curso, que não consigo consigo dormir direito e nem ler os periódicos Diário do Grande ABC e Folha de S Paulo.
Caloroso abraço. Saudações comovidas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.
Casto Confradamigo
ResponderExcluirComo te compreendo... Se queres saber o por quê desta afirmação lê por favor o que vai em baixo. Obrigado
Beijo da Raquel e abração do Henrique, o Leãozão
_________
Porque tu mereces quero explicar-te o motivo desta minha grande ausência: ao cabo de uma longa desgraçada malditas doenças que penso que as já conheces mas resumo, um cancro na próstata do meu irmão Braz que vem-se arrastando dolorosamente desde há um ano e meio; a doença pulmões-fígado da minha cunhada Lena que vive nos Açores e vem decorrendo há onze meses e outras, coube-me agora a mim. Fui internado no Hospital de Santa Maria com uma pneumonia agravada por vírus ou bactéria que andam por aí. Estive lá onze dias até me darem alta. Sublinho que fui tratado nas palminhas por médicas e médicos, enfermeiras e enfermeiros e auxiliares, com profissionalismo, simpatia e até carinho. Se alguém me disser mal do SNS vou-lhe às trombas!