CELULOIDE SECRETO, OUTROS VIESES!
Este vagão do Expresso do Oriente, sob o comando do Prof Ms João Paulo de Oliveira, um insulso ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, tem como escopo versar sobre existencialismo, cultura e memória, alicerçado no viés da filósofa Hannah Arendt:
"As ideias se estilhaçam frente à realidade".
Como é aterrorizante ter ciência da dura realidade de viver sob a égide do "Mito das Cavernas"...
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Será que este modelo de escola era bom, mesmo sendo altamente seletista, além de atender uma parcela diminuta dos nossos patrícios?!...
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Se era melhor não sei,mas os alunos de hoje,estão difíceis,mas como sempre querem colocar a culpa no pobre do professor. ANA CÉLIA DE FREITAS.
Olá professor.. Vim lhe fazer uma visitinha, tal era minha curiosidade em conhecer este seu recanto. Gostei muito do que li e principalmente ri bastante com sua peculiar arte de escrever.. Acho que o Sr. ganhou mais uma Joanete, digo tiete....Só espero que D. Miquelina, não fique com ciúmes e não vá fazer intrigas junto ao Rei.. Estou em meu horario de almoço.Logo devo voltar aos mes afazeres na arte real.. Saudações. Cris Fonseca.
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
ResponderExcluirSe era melhor não sei,mas os alunos de hoje,estão difíceis,mas como sempre querem colocar a culpa no pobre do professor.
ANA CÉLIA DE FREITAS.
Olá professor..
ResponderExcluirVim lhe fazer uma visitinha, tal era minha curiosidade em conhecer este seu recanto.
Gostei muito do que li e principalmente ri bastante com sua peculiar arte de escrever.. Acho que o Sr. ganhou mais uma Joanete, digo tiete....Só espero que D. Miquelina, não fique com ciúmes e não vá fazer intrigas junto ao Rei..
Estou em meu horario de almoço.Logo devo voltar aos mes afazeres na arte real..
Saudações.
Cris Fonseca.