Bem-vindos ao meu vagão do Expresso do Oriente!!!!!...

Bem-vindos ao meu vagão do Expresso do Oriente!!!!!...

Mais um mimo do Todesca!

Mais um mimo do Todesca!

O que nos espera na próxima estação?!...

O que nos espera na próxima estação?!...

Todos a bordo

Todos a bordo
O que nos espera na próxima estação?!...

A viagem continua

A viagem continua
Fico cá a divagar o que me espera na próxima estação?

Irmã Gyoconda Ferro Salgado

Irmã Gyoconda Ferro Salgado

Trem

Trem

O que nos espera na próxima estação?!...

O que nos espera na próxima estação?!...

Gene Tierney

Gene Tierney

Seguidores

Mimo do Pedro Coimbra!

Mimo do Pedro Coimbra!

Mimo do Todesca

Mimo do Todesca

Mimo da Monica Stary

Mimo da Monica Stary

Veronika

Veronika

Adeus

Adeus

Mimo da deusa Afrodite

Mimo da deusa Afrodite

Mimo da deusa Afrodite

Mimo da deusa Afrodite

sábado, 17 de novembro de 2012

Cinemateca Brasileira

Caros confrades/passageiros!
Para acessar a programação completa acesse o site:
http://www.cinemateca.gov.br/programacao.php?id=266
Luzes! Câmeras! Ação!

2 comentários:

  1. É um privilégio ter por perto uma cinemateca, caro João Paulo !
    Abraço e bom fim de semana ! :))
    .

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Rui da Bica!
    Apesar da Cinemateca ficar bem próxima da minha morada não sou assíduo frequentador por motivos alheios a minha vontade...
    Caloroso abraço! Saudações cinéfilas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderExcluir